sábado, 14 de fevereiro de 2009

"

Bróder, o mundo é tão pequeno!!

Vê só que coisa mais doida aconteceu comigo um dia desses.
Saí de casa, atrasado bagarai. Desci o elevador terminando de me arrumar, fui correndo em direção ao meu carro, procurando as chaves no meu bolso.

Parei para abrir a porta, dei uma olhada pros lados (costume antigo, tenho medo de ladrão, saca?), quando dei de cara comigo mesmo. Estava andando pela rua, com várias maletas e tubos de papel enrolado, todo despenteado e barbado... Cara, eu tava mal mesmo, parecia que eu não tinha dormido nem um minutinho na noite passada.

Então me assustei, né?
Não é todo dia que você dá de cara com você mesmo, no meio da rua, às 7 horas da manhã."

"Sobre o que conversaram? Você se disse algo que não sabia, alguma revelação, sei lá...?"


Ih, nem falamos nada, ó. Estávamos atrasados demais pra bater papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário